Mulher é encontrada morta na rua, em Cachoeiro de Itapemirim
Vítima foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos
Uma mulher faleceu após ter sido vítima de arma branca, no bairro Guandú, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, a vítima, que não foi identificada, chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
LEIA TAMBÉM:
>> Homem morre esfaqueado durante briga em apartamento na Serra
>> Professor morre com mais de 20 facadas na Serra; adolescente é apreendido
>> Corpo com perfurações é encontrado em esgoto em Vila Velha
O Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) foi acionado para atender uma ocorrência de homicídio.
Quando os policiais chegaram ao local, a equipe do Samu já estava prestando atendimento à vítima, que infelizmente não resistiu. Segundo o Capitão Louzada, do 9º Batalhão da PM, em Cachoeiro, como a vítima não foi identificada e era vista frequentemente na região onde ocorreu o crime, a PM acredita que ela fosse uma pessoa em situação de rua.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cachoeiro de Itapemirim. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e ainda não se sabe o que motivou o crime.
A perícia foi acionada e realizou os procedimentos no local do crime. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal, em Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.