Polícia

Mulher é esfaqueada pelo ex durante o trabalho em padaria na Serra

O crime aconteceu por volta de 10h20. Ariane estava trabalhando na padaria há 3 semanas e havia se separado do suspeito há cerca de 5 meses

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Ariane da Silva Pereira, de 34 anos, foi esfaqueada pelo ex-namorado enquanto estava no trabalho, em uma padaria, em Nova Almeida, na Serra, na manhã desta quinta-feira (5). 

O crime aconteceu por volta de 10h20. Ariane estava trabalhando na padaria há 3 semanas e havia se separado do suspeito há cerca de 5 meses. Desde então, recebia constantes ameaças do suspeito. 

LEIA TAMBÉM: 

>> VÍDEO | Moradores sofrem arrastão em ponto de ônibus da Serra

>> VÍDEO | Polícia incinera 170 quilos de drogas: de maconha a ecstasy

>> Homem é preso suspeito de estuprar a sobrinha de 9 anos em Vila Velha

Segundo o proprietário da padaria, que não quis se identificar, o homem invadiu o estabelecimento e ameaçou não somente a vítima, mas também o filho do casal e quem estava no local. 

"A gente estava trabalhando, ele entrou com uma faca correndo. Ele gritava que ia matar ela, o filho e quem estivesse ali", relatou.  

Ariane tentou fugir para a casa dos patrões, que fica no andar de cima da padaria, mas acabou sendo atingida. Ela chegou a escorregar no próprio sangue e levou várias facadas.

Segundo amigos da vítima, o suspeito não aceitava a separação e teria ficado transtornado ao ver que Ariane publicou uma foto nas redes sociais. 

"Ela me contou que hoje mesmo ela tinha ameaçado ela. Eu disse que ela deveria procurar a polícia e ela falou que ia pedir uma medida protetiva contra ele", contou uma amiga que não quis se identificar. 

A mãe de Ariane, Sonia Silva, contou que o suspeito já foi preso por agressões à filha, mas que após sair da cadeia, os dois reataram o relacionamento. De acordo com ela, o homem era agressivo e as agressões eram constantes. 

"Ele ameaça ela, bate nela, ficou preso um mês, aí saiu da cadeia. Aí ela volta para ele. Ele batia nela direto. É chute na cabeça, nas pernas, sempre foi agressivo com ela. Já me ameaçou de morte", disse.