Polícia prende suspeitos de matar jovem em Novo Horizonte na Serra
As ações foram realizadas pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra
Dois homens foram presos durante as investigações que apuram o assassinato de Samuel Gustavo Gama, de 20 anos, ocorrido no dia 9 de março, no bairro Novo Horizonte, na Serra.
As ações foram realizadas pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
Leia também:
Nova companhia da PM vai combater violência contra a mulher no ES
VÍDEO | O que diz o empresário sobre agressões a ex-namorado na Ilha do Boi
Filho tenta agredir mãe e irmãos, quebra a casa e é preso na Serra
Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas estavam em uma distribuidora de bebidas, localizada na rua Quetzal, próxima à praça do bairro. Além do casal, havia outros clientes e o estabelecimento estava movimentado.
Em determinado momento, os criminosos surgiram em uma motocicleta e atiraram contra as vítimas. Eles também balearam duas mulheres e atiraram na direção de três policiais militares durante a fuga.
Outras informações e imagens de videomonitoramento serão divulgadas em coletiva nesta quinta-feira (12), na Chefatura de Polícia Civil.