VÍDEO | Ladrões aterrorizam almoço de Natal em bar de Bento Ferreira
Criminosos assaltam bar tradicional em Vitória, agridem a proprietária com coronhada e roubam clientes. Um suspeito foi preso, mas o outro fugiu
Um bar localizado na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, em Bento Ferreira foi assaltado na última quarta-feira (25). O local estava cheio de pessoas quando um dos suspeitos, armado, ameaçou e exigiu celulares, dinheiro e outros pertences dos funcionários e clientes.
LEIA TAMBÉM:
Irmão de Fernando Cabeção é preso suspeito de torturar três jovens
Taxista desaparecido em Venda Nova é encontrado morto com tiro na nuca
Ex-companheiro agride e queima mulher com cigarro em Cariacica
A violência aumentou quando a dona do bar foi agredida com uma coronhada. Outra cliente, que estava próxima ao balcão, tentou esconder o celular, mas foi rendida.
“Ele colocou a arma na minha cabeça e ameaçou me matar. Pedi que a dona do bar entregasse o aparelho, e só assim ele me soltou”, relatou a mulher, ainda abalada.
Confira o momento do assalto:
No local, clientes descreveram o bar como um ambiente familiar e expressaram indignação com o ocorrido.
“É revoltante. A gente vem para um almoço tranquilo e se depara com uma situação dessas”, disse um eletricista que teve o celular roubado.
Após o crime, os suspeitos fugiram por uma rua próxima. Porém, um dos celulares roubados tinha rastreador ativado, e a polícia conseguiu localizar um dos suspeitos no bairro São Cristóvão, em Vitória.
O homem, de 26 anos, tentou se esconder embaixo de um carro, mas foi encontrado e preso. De acordo com a Polícia Civil, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, autuado em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Segundo a reportagem da TV Vitória, o suspeito localizado estava com a filha de 7 anos e a abandonou na rua quando viu os policiais. A criança foi resgatada pela polícia, chorando e em estado de choque. O outro suspeito, que estava armado, conseguiu fugir.
A polícia segue investigando o paradeiro do segundo suspeito, enquanto os moradores da região pedem mais patrulhamento para garantir a segurança em Bento Ferreira.
*Com informações de Marla Bermudes, repórter da TV Vitória/Record