Suspeito de gerenciar tráfico de drogas é preso com armas e mais de R$ 2 mil em Vila Velha
Um jovem apontado com um dos gerentes do tráfico do bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, foi preso na noite desta terça-feira (29) com armas e dinheiro.
De acordo com a polícia, Vinicius Loureiro, de 20 anos, estava em um carro com mais quatro rapazes quando os policiais desconfiaram da atitudes dos suspeitos e realizaram a abordagem.
No veículo foi encontrada apenas uma balança de precisão. Porém, a PM já havia recebido denúncias contra Vinicius e os policiais seguiram até a casa do rapaz, onde apreenderam mais de R$ 2 mil em dinheiro e duas pistolas calibre 380. “Havia denúncias de que ele guardava armas e drogas na sua residência. Foi feito o contato com a mãe dele, que autorizou a entrada da guarnição. No fundo do guarda-roupas foram encontradas as duas pistolas ponto 380, além da quantia em dinheiro”, contou o cabo Luís.
A polícia acredita que, com os materiais apreendidos, a possibilidade de Vinicius ter envolvimento com o tráfico de drogas foi reforçada. “A balança de precisão é exatamente para poder pesar o entorpecente e efetuar a compra”, disse o cabo.
O suspeito foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha.