As imagens do circuito de segurança da loja onde Débora Santos Rocha foi assassinada foram divulgadas nesta quarta-feira (28). Elas mostram o momento em que o criminoso entra na loja e efetua os disparos contra a jovem.
Débora entrou no estabelecimento e ficou o tempo todo observando o movimento. Quando o assassino entrou na loja, havia cerca de 10 pessoas no local, entre mulheres e crianças. Ao avistar a vítima, o criminoso começou a efetuar os disparos.
O crime aconteceu no último sábado (24), em Guarapari. Segundo o delegado Alexandre Lincoln, o assassino, que fugiu de moto, ainda não foi identificado, mas há um um suspeito. O delegado espera que as imagens ajudem na localização do assassino. Ele não deu detalhes da investigação, para que os trabalhos não sejam prejudicados.
Na última segunda-feira (26), foi preso o namorado de Débora, Adalberto dos Santos, de 24 anos. Ele é apontado como o chefe do tráfico de drogas da região de Mãe-Bá. De acordo com o delegado, a prisão não tem relação com o a morte de Débora, mas as investigações continuam.
Confira o vídeo: