Polícia

Estado de saúde de mãe e bebê atropelados por motorista embriagado e sem CNH no norte do ES é grave

Antônia estava grávida de 8 meses e foi submetida a uma cesariana de emergência. O marido dela, Maxuel Scarpat Tavares, de 27 anos, que também foi atropelado sofreu ferimentos pelo corpo

Antônia Brena Ribeiro da Silva, de 24 anos, estava grávida de 8 meses Foto: Divulgação/ Site de Linhares

É grave o estado de saúde da jovem Antônia Brena Ribeiro da Silva, de 24 anos, e do bebê dela que nasceu prematuro após ser atropelada na noite do último sábado (20), quando estava na calçada de uma pizzaria no balneário de Pontal do Ipiranga, no norte do Espírito Santo. 

Antônia estava grávida de 8 meses e foi submetida a uma cesariana de emergência. O marido dela, Maxuel Scarpat Tavares, de 27 anos, que também foi atropelado sofreu ferimentos pelo corpo, mas passa bem e seu estado de saúde é estável. 

De acordo com informações do Site de Linhares, o motorista Luis Carvalho Oliveira, de 37 anos, que é de Pedro Canário, teria avançado o sinal e foi parar na calçada.

O casal foi socorrido por populares e encaminhados ao Hospital Rio Doce. Antônia que estava grávida de 8 meses, continua internada no hospital Rio Doce. O bebê precisou ser encaminhado para a UTIN de um hospital de Colatina. 

Segundo informações do Site de Linhares, o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação e tentou fugir do local do acidente, mas, foi contido por moradores e clientes do bar. Ele foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos. Luis foi submetido ao teste do bafômetro que comprovou o seu estado de embriaguez com 0,75mg/l.  O carro dele foi levado para o pátio credenciado do Detran.