Um sargento da reserva da Polícia Militar, de 51 anos, foi assassinado a tiros na noite da última terça-feira (14), próximo ao condomínio onde morava na Praia dos Recifes, em Vila Velha. A polícia acredita que a vítima tenha caído em uma emboscada.
De acordo com as informações dos militares, Jeremias Facundes estava de motocicleta, acompanhado do sobrinho. O sargento foi perseguido por cinco homens, que o aguardavam em uma esquina do bairro. Os criminosos atiraram várias vezes contra Jeremias, que foi atingido por pelo menos nove tiros. O sobrinho dele conseguiu fugir.
O sargento chegou a ser socorrido para o hospital Santa Mônica, em Vila Velha, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória. Até a manhã desta quarta-feira (15), nenhum suspeito havia sido preso.