Um jovem é acusado de assassinar e esquartejar a tia na zona norte de São Paulo. Ele confessou o crime depois de ser perseguido por policiais militares, na noite da última quarta-feira (5). Segundo informações da polícia, o jovem, de cerca de 20 anos, seria “skinhead” e morava com a tia há cerca de dois meses em um apartamento localizado na Vila Gustavo.
O pai do rapaz estranhou que não via a irmã há alguns dias. Todas as vezes que questionava ao filho sobre a ausência dela, o rapaz dizia que a vítima estava viajando. Achando tudo muito estranho, o pai do jovem decidiu ir até o apartamento para saber se a história era realmente verdadeira.
Quando chegou ao local, o filho disse ao pai que a tia não queria vê-lo. Insistente o homem invadiu o apartamento e descobriu que o corpo de sua irmã estava em uma mala dentro de um freezer no quarto. Assim que o suspeito viu que o pai descobriu o esconderijo com o cadáver partido ao meio, saiu correndo, pegou o carro e fugiu.
Assustado, o homem chamou uma viatura policial que estava passando pela rua e informou que suspeitava que seu próprio filho havia matado a tia. Os policiais fizeram buscas pela região e localizaram o veículo com as características passadas anteriormente pelo pai do jovem.
Quando percebeu que estava sendo perseguido, acelerou e tentou escapar, mas a viatura conseguiu alcançá-lo e bateu na traseira do veículo, fazendo com que ele perdesse o controle e batesse em um poste.
Após o acidente, o rapaz saiu do carro e acabou confessando o crime, porém não informou quando executou a vítima, esquartejou e colocou o cadáver dentro do freezer. O caso foi registrado no 73° Distrito Policial do Jaçanã.