Tiroteio e confusão em blocos de carnaval na Grande Vitória
Segundo informações da PM, um rapaz de 26 anos levou um tiro, em frente a um bar, enquanto conversava sobre futebol com amigos. O homem, foi socorrido por uma ambulância do Samu
O sábado (13) de folia foi marcado pela violência para os capixabas e turistas. De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas foram baleadas em blocos de Carnaval em Vitória. O primeiro crime aconteceu durante o desfile “Apaixonados pelo Triângulo”, na Praia do Canto.
Segundo informações da PM, um rapaz identificado como Hugo Bazani Silva Oliveira, de 26 anos, levou um tiro em frente a um bar, enquanto conversava sobre futebol com amigos. O projétil atingiu o lado direito do quadril do jovem, que foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital São Lucas. O suspeito pelo crime fugiu do local.
Mais crime
Na região de Santo Antônio, um tiroteio deixou foliões em desespero. Segundo a polícia, três adolescentes levaram um tiro cada um, por volta das 22 horas do último sábado (13). Kézia Raynachia Machado, de 18 anos, e dois menores, um de 13 e outro de 17, estavam na pracinha do bairro quando foram atingidos.