Na tarde da última segunda-feira (13), o corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado dentro de um saco plástico em adiantado estado de decomposição em uma estrada na localidade de Serra da Aliança, que liga Muqui a Jerônimo Monteiro. O corpo estava em uma propriedade na altura de Muqui.
De acordo com informações do delegado de Muqui, Antônio Pinto, o dono da propriedade acionou a polícia ao constatar que havia um corpo no saco. “Ele tinha visto o saco na tarde de sábado (11) e sentiu um cheiro forte, mas não se aproximou acreditando ser um cachorro morto. Como o cheiro aumentou, na segunda (13) ele resolveu abriu o saco e encontrou o corpo”, comenta.
A vítima estava sem roupa e com as pernas amarradas. “Ela aparenta ter entre 25 e 30 anos. A perícia constatou que o corpo apresentava uma lesão no pescoço e na coluna cervical, e aparentava estar há, pelo menos, cinco dias no local”, completa Antônio.
Ainda, segundo a Polícia Civil, não há registros de pessoas desaparecidas na região nos últimos dias. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde aguarda identificação.