Carro de emissora é depredado durante protesto no Bairro da Penha após morte de jovem
Neste momento, o protesto acontece em um local conhecido como rua da Estrela. A equipe da TV Vitória/Record tentou ir ao local, mas foi hostilizada pelos moradores
Um carro da emissora Rede Gazeta foi depredado durante protesto dos moradores do Bairro da Penha, em Vitória, no início da tarde desta terça-feira (25). A confusão começou no início da manhã, após um adolescente morrer depois de ser baleado pela polícia.
Neste momento, o protesto acontece em um local conhecido como rua da Estrela. A equipe da TV Vitória/Record tentou ir ao local, mas foi hostilizada pelos moradores.
Em protesto à morte, os moradores colocaram fogo em um carro e depredaram um veículo dos Correios na Avenida Leitão da Silva. Alguns malotes com documentos foram roubados durante a ação dos manifestantes.
Segundo informações dos Correios, os carteiros que ocupavam o veículo não foram agredidos e o caso está sendo investigado pela polícia.
No local, comércios continuam fechados e os ônibus não estão circulando. Viaturas do Batalhão de Missões Especiais (BME), do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Motorizada (ROTAM) e do Grupo de Apoio Operacional (GAO) dão apoio à segurança e controlam a situação na região.