Durante o fim de semana, criminosos invadiram uma agência do Banco do Brasil, localizada no centro de Presidente Kennedy. O crime foi constatado na manhã desta segunda-feira (12), quando os funcionários chegaram para trabalhar. Nada foi levado do banco, mas os suspeitos deixaram o local todo revirado.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 8h, quando chegava para trabalhar, um funcionário notou que o ar condicionado tinha sido retirado da parede. Estranhando o fato, ele acionou a PM, que foi ao local e constatou que tinha sido invadido. A agência está localizada em frente à Prefeitura do município.
Os suspeitos reviraram as salas, gavetas e sujaram o interior da agência com lama. De acordo com os funcionários, nada foi levado do banco. A perícia foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil do município, que analisará as imagens das câmeras de segurança para ajudar nas investigações.
Por meio de nota, a Superintendência do Banco Brasil confirmou o crime e trata o caso como ‘uma ação de vandalismo na Agência Presidente Kennedy’. A nota diz ainda que não houve subtração de valores.