Polícia

Nove suspeitos de tráfico são presos durante operação no ES e em Minas Gerais

A Operação Dominó foi realizada nas cidades de Afonso Cláudio, Vitória, Vila Velha, Ibatiba e Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo, e em Espera Feliz (MG)

Foto: divulgação / sesp

Nove suspeitos de integrarem uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas em vários municípios do Espírito Santo foram presos na Operação Dominó, realizada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar. A operação foi no Estado e também em Minas Gerais.

Foram apreendidos uma espingarda calibre 32, 40 pedras de crack, cinco papelotes de cocaína e 115 gramas de haxixe. Foram presos oito homens, com idades entre 25 e 37 anos, além de uma mulher.

Leia também:

>> VÍDEO | Homem arromba loja em Vitória e furta joias e computador

>> Jovem é preso após furtar garrafas de uísque de supermercado em Vila Velha

>> Homem vai parar na delegacia após xingar policiais em Vila Velha

A Polícia Civil cumpriu nove mandados de prisão e 11 de busca e apreensão, expedidos pela Vara Única de Venda Nova do Imigrante. A Operação Dominó foi realizada na última sexta-feira (29) e o resultado foi divulgado nesta segunda-feira (2).

Durante o cumprimento dos mandados de buscas, Francispaulo Borges de Jesus, de 33 anos, e Maria Helena Dos Santos, de 57 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Um homem de 37 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo, mas acabou liberado mediante pagamento de fiança.

Veja os envolvidos na organização criminosa que foram presos:

Os mandados foram cumpridos nas cidades de Afonso Cláudio, Vitória, Vila Velha, Ibatiba, Venda Nova do Imigrante e na localidade de Espera Feliz, no estado de Minas Gerais. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).

A investigação teve início após a prisão de um homem no dia 10 de julho deste ano por tráfico de drogas, em Venda Nova do Imigrante.

Após os procedimentos de praxe, os detidos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Veja a lista com os suspeitos que ficaram presos:

Ariel Rodrigues Florentino de 33 anos
Carlos Alberto Meneguce de 32 anos
Felipe Nunes Douring de 25 anos
Francispaulo Borges de Jesus de 33 anos
Luciano Martins Constantino de 37 anos
Maria Helena Dos Santos de 57 anos
Talis da Silva Santos de 28 anos
Wanderson de Carvalho Tiago de 31 anos