Polícia

Ônibus de viagem é assaltado pela segunda vez em menos de 48 horas

Os criminosos agiram exatamente no mesmo trecho do crime cometido na segunda-feira, entre Xuri e Seringal, em Viana

Foto: Reprodução TV Vitória

Pela segunda vez, em menos de 48 horas, o ônibus de uma mesma empresa de viagens foi assaltado na BR-101. O crime ocorreu na quarta-feira (17), em Viana. Dois dias antes, na noite de segunda-feira (15), dois criminosos assaltaram o mesmo ônibus.

O veículo fazia a linha Vitória-Guarapari e os criminosos agiram exatamente no mesmo trecho do crime cometido na segunda-feira, entre Xuri e Seringal, em Viana.

Segundo as vítimas, os suspeitos embarcaram com mochilas, como se fossem passageiros. Porém, durante a viagem, um deles anunciou o assalto e coagiu os passageiros a entregarem seus pertences. Há suspeitas de que os criminosos são os mesmos que agiram no primeiro assalto. 

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV entrou em contato com a Polícia Civil para saber se algum suspeito foi detido, mas até o momento, obteve retorno.