Polícia

Operação "bíblica" prende quatro e apreende armas e munição na Região Serrana

A operação da Polícia Militar, denominada Salmos capítulo 11 versículo 7, que significa “porque o Senhor é justo”, foi deflagrada com o objetivo de cumprir mandados e apreender drogas

A operação movimentou 100 homens e deteve quatro pessoas, além de armas Foto: Divulgação/PM

Quatro pessoas foram detidas, além de cinco armas de fogo, na última quarta-feira (24), nos municípios de Santa Teresa, Santa Maria de Jetibá, Santa Leopoldina, Itarana, Itaguaçu e São Roque do Canaã, todos na região Serrana do Espírito Santo.

A operação da Polícia Militar, denominada Salmos capítulo 11 versículo 7, que significa “porque o Senhor é justo”, foi deflagrada com o objetivo de cumprir mandados judiciais, apreender drogas, armas, prender traficantes e acusados de homicídios.

Ao todo, foram cumpridos dois mandados judiciais, quatro foram detidos, dois por porte legal de armas. Foram um revólver calibre 22, duas espingardas calibre 22, uma espingarda calibre 32 e uma garrucha calibre 22, além de 93 munições.

Também foram apreendidos dois carregadores de arma de fogo, uma luneta e vários potes de chumbo e pólvora. No trânsito foram abordados 396 veículos. A ação contou com a participação de quase 100 homens entre policiais civis, militares.