Uma ação da Polícia Civil mira em desarticular um esquema de adulteração de veículos na Serra. O suspeito de 28 anos, alvo da investigação, conseguiu fugir.
A Operação Adulteration, deflagrada na quarta-feira (15) pela equipe da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos, cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Jardim Limoeiro.
LEIA TAMBÉM: Policial é detido suspeito de racismo durante eleição para síndico em Vila Velha
O suspeito, segundo a polícia, era monitorado há aproximadamente cinco meses e tem diversas passagens pela polícia por crimes de adulteração veicular, e é considerado o principal adulterador de veículos automotores da cidade.
LEIA TAMBÉM: Sargento da PM é preso suspeito de agredir mulher e liberado pela Justiça
Nas buscas, a polícia apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração, aparelhos eletrônicos, placas de veículos automotores, maquinários, papéis e pistolas de pintura, que eram utilizados para adulterar veículos automotores e falsificar documentos públicos, como Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e Carteiras de Identidade.
As investigações prosseguem com o intuito de indiciar o autor pelos crimes de adulteração e falsificação de documento público.