Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de seis suspeitos e na apreensão de uma arma de fogo no município da Serra, neste domingo (24). Entre os detidos está Marcelo Augusto Ramos Schultz, de 41 anos, autor de um homicídio no bairro Primavera, no mesmo município.
Marcelo confessou a autoria do crime e foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.
Dando continuidade à operação, no bairro Praia de Carapebus, os policiais efetuaram as prisões em flagrante de Fabricio José Lopes da Silva, 32, e Jeferson Bertulane Bulhosa, 23. Ambos são acusados da tripla tentativa de homicídio ocorrida neste domingo (24), no mesmo bairro.
No local, foi apreendida uma pistola calibre 380 de fabricação tcheca, com quinze munições do mesmo calibre, utilizada no crime. Eles confessaram a autoria do crime e foram autuados em flagrante por triplo homicídio tentado, qualificado pelo motivo torpe e impossibilidade de defesa das vítimas.
Já no Bairro Novo Horizonte, foram detidos Flávio Silva Rosa, 26, Leoni Santos da Conceição, 22, e Lisandro Souza Santos, 20, ambos com mandado de prisão temporária por homicídio.
A operação foi realizada pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra, sob a responsabilidade do delegado Rodrigo Sandi Mori.