A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Espírito Santo (FICCO/ES) cumpriu, na manhã desta quinta-feira (21), três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária no Sul do Espírito Santo.
Os mandados tinham como alvo integrantes de uma organização criminosa que foi desfeita pela Operação Mosaico, no mês de junho.
LEIA TAMBÉM:
Bebê vítima de tortura teve perna quebrada com 1 mês de vida; mãe é suspeita
Homem é preso na Bahia suspeito de matar filho em 2021 em Jaguaré
Estudante morto em hotel por PM fez música sobre “amigo baleado por policial”
Durante esta operação, oito mandados de prisão preventiva e 66 de busca e apreensão foram cumpridos, além de bloqueado mais de R$ 1 milhão em bens imóveis e apreendido veículos de luxo.
Na manhã desta quinta-feira (21), a operação teve como objetivo prender integrantes da organização criminosa que mantinham influência no tráfico de drogas do Sul do Estado.
As ordens desta operação foram emitidas pela 1ª Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemirim, sendo cumprida pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Espírito Santo (FICCO/ES), composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Estado de Segurança Pública e as Guardas Municipais de Vitória, Vila Velha, Serra e Viana.