Na tarde desta terça-feira (15), a Força Tática da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar deteve dois indivíduos em Anchieta por tráfico de drogas. A iniciativa foi um apoio à “Operação Inquietação”, realizada pelo serviço reservado no município e contou com a participação da Unidade K9 composta pelo cão farejador Kênia e seus condutores Sd Márcio Lopes e Sd Romeiro.
Na operação, foi encontrado um tablete de maconha e uma bucha do mesmo entorpecente, que estavam escondidas na mata próxima à residência de um dos suspeitos. A casa fica no Bairro Nova Anchieta, local onde há frequentes denúncias de tráfico de drogas e outros crimes.
Todos os materiais apreendidos e os detidos foram encaminhados ao plantão regional para a confecção de ocorrência e medidas cabíveis.
*Com informações da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar