Um homem apontado pela polícia como gerente de um dos pontos de tráfico de drogas do Morro da Garrafa, em Vitória, foi preso nesta sexta-feira (16) na Praia do Canto, bairro nobre da Capital.
Taysmario Peixoto Pereira, mais conhecido como “Braza”, foi detido por equipes do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
O acusado tinha dois mandados de prisão em aberto e era um dos alvos da Operação Sicário III, sendo o 11º alvo da operação preso pela Polícia Civil.
Equipes de inteligência da PCES receberam informações de que o homem estaria numa barbearia localizada no bairro Praia do Canto, em Vitória.
Com a informação, os policiais observaram as proximidades do local e, por volta das 10h50, avistaram um indivíduo com as mesmas características físicas do procurado.
Ao avistar a presença dos policiais, o acusado correu para o primeiro andar do imóvel, tentando fugir da abordagem. Porém, os policiais o alcançaram e recebeu voz de prisão.
LEIA TAMBÉM: Confusão após jogo de futebol termina com carro incendiado e homem preso em Vila Velha
Durante vistoria no primeiro andar do local, os policiais encontraram o celular do alvo, que tinha indícios de tentativa de inutilização. Além do aparelho celular, as chaves do veículo utilizado pelo suspeito foram avistadas e no automóvel também foi encontrado uma porção de haxixe.
Uma quantia de R$ 100 estava com o homem no momento da prisão. Após a ação, Taysmario foi conduzido ao Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória.
Segundo informações da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), o suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana e já tinha passagem pelo sistema prisional, em 2015, pelo crime de tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM: Jovem mata a namorada e tira a própria vida em Vila Velha