Polícia

Padrasto usa alicate para agredir enteada e filho dela em Vila Velha

A polícia foi acionada após vizinhos ouvirem a confusão e foi até o local para averiguar a situação

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um novo caso de agressão contra uma mulher foi registrado na região da Glória, em Vila Velha. Uma mulher de 26 anos e seu filho foram feridos com um alicate, em um incidente ocorrido no domingo (15).

Segundo informações, o agressor, cuja identidade não será revelada para preservar a vítima, foi preso após agredir a enteada e o filho desta com um alicate. A polícia foi acionada após vizinhos ouvirem a confusão e foi até o local para averiguar a situação.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Uma vizinha que presenciou a cena relatou que encontrou a enteada do agressor, uma jovem de 26 anos, com o rosto ensanguentado e desesperada. Segundo a jovem, seu padrasto chegou em casa visivelmente alterado e agressivo, partindo para cima de sua mãe.

Ela não hesitou em intervir para proteger a mãe e acabou sendo atingida na cabeça, do lado esquerdo. De acordo com a Polícia Militar, a jovem também informou que seu filho foi agredido pelo padrasto.

Testemunhas afirmaram que o agressor ainda estava na rua quando foi detido. Ao ser encontrado, o suspeito negou o crime, alegando ter agido em legítima defesa. No entanto, suas alegações não convenceram as autoridades e ele foi levado para a Delegacia da Mulher, em Vitória.

Devido ao seu comportamento agressivo, o homem foi conduzido algemado. A mulher agredida recebeu atendimento médico no Pronto Atendimento da Glória. Ela precisou realizar uma tomografia e foi transferida para um hospital em Vitória.

O agressor foi autuado por lesão corporal e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha, e encaminhado para o presídio, onde ficará à disposição da Justiça. 

*Com informações da repórter Ana Mota, da TV Vitória/Record TV