Polícia

Pai atinge filha ao tentar matar ex-esposa; jovem não resistiu aos ferimentos

O caso aconteceu na cidade de Ipameri, em Goiás, durante o último sábado (28). O homem foi preso e confessou ter planejado matar ex-mulher

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um mecânico foi preso após atingir a própria filha com disparos de arma de fogo, em Ipameri, cidade do interior do estado de Goiás. Na ocasião, o suspeito havia invadido a casa para atingir a ex-companheira, mas acertou a jovem.

Segundo a apuração da Record TV, o caso aconteceu durante o último sábado (28). De acordo com o relato, o pai teria ido até a casa da filha, identificada como Bruna Bernardes, de 23 anos, à procura da ex-esposa. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

No local, o mecânico teve um desentendimento com o genro e atirou contra a porta da residência. Durante a briga, porém, os disparos atingiram a filha e o jovem.

O casal foi levado para o hospital, mas Bruna não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade. Já o genro segue internado, porém com um quadro de saúde estável. 

Após o crime, o pai da vítima tentou fugir, mas foi localizado pela polícia logo depois. Em depoimento, o mecânico confessou que planejava executar a ex-esposa, mas o genro o impediu. 

*Com informações do Portal R7.