Polícia

Pai é preso após agredir filhas e esposa na Serra

Segundo a mulher, as agressões cometidas pelo marido contra ela e as filhas acontecem há 31 anos

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem, de 56 anos, foi detido após se tornar suspeito de agredir a esposa, de 46 anos, e as filhas. O caso aconteceu neste domingo (09), em Nova Zelândia, no município da Serra.

Segundo a esposa, as agressões cometidas pelo marido contra ela e as filhas acontecem há 31 anos. 

LEIA TAMBÉM:

Ex-namorado é agredido por empresário na Ilha do Boi, em Vitória

Irmã de detento é presa após tentar entrar em presídio com droga e carta

Quadrilha usa explosivos em assalto à praça de pedágio e um bandido morre

“Meu psicológico está horrível, pois ele me agredia psicologicamente. Mas, as agressões começaram em março, quando ele deu um soco que quebrou meu celular”, disse a esposa do suspeito.

O crime aconteceu após o homem cozinhar bananas-da-terra e jogar as cascas no chão, ao lado da lixeira. A filha, que estava lavando as vasilhas, não gostou da atitude do pai e reclamou.

Após a reclamação da filha, o homem entrou na cozinha bastante nervoso e empurrou a jovem. Foi a partir deste momento que a confusão começou na residência. 

“Ele empurrou e deu um soco nela, aí ela caiu e se machucou. Após isso, ele apontou o dedo para mim e para a minha outra filha dizendo que iria nos matar”, relatou a mulher.

A filha mais velha não mora na mesma casa, mas chegou no período da manhã e chamou a polícia após ver a briga.

“Eu chamei a polícia, e ele veio querendo tacar uma pedra em mim, aí eu corri para me esconder. Depois de fugir, a gente achou ele em um matagal”, disse a filha mais velha.

O homem de 56 anos foi detido, encaminhado para a delegacia regional da Serra e autuado por lesão corporal na forma da lei Maria da Penha. A esposa agredida conta que nunca teve coragem de denunciar o marido porque era constantemente ameaçada.

A filha conta que ele ameaçava a família dizendo que o pior aconteceria até o fim do ano.

“Ele mesmo falou que até o final do ano iria acontecer alguma tragédia dentro de casa, mas conseguimos esse ato de coragem e ele foi preso”, disse a filha.

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record