Um adolescente, de 14 anos, foi agredido pelo próprio pai dentro de casa, no bairro Vila Garrido, em Vila Velha. De acordo com o menino, ele teria se recusado a comprar cigarro para o pai, e por isso sofreu a agressão.
“Sempre que ele fica bêbado ele tenta arrumar confusão. Eu e minha mãe tínhamos voltado da praia. Ele brigou primeiro com ela. Quando minha mãe foi procurar a polícia ele pediu para que eu pegasse cigarro com o meu tio, e depois me deu dois socos. É a primeira vez que ele me agride”, contou o adolescente.
Policiais militares haviam sido chamados, momentos antes, pela mãe do menino para socorrê-la. Como os policiais não confirmaram as agressões à mulher, ela teria sido orientada a procurar uma delegacia especializada para registrar queixa. Eles se preparavam para sair quando ela os chamou para socorrer o filho.
O pedreiro teve que ser levado algemado, pois estava muito nervoso. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ele os ameaçou de morte.
Na Delegacia de Vila Velha, para onde ele foi levado, o pedreiro foi autuado por resistência a prisão e lesão corporal. Juntas, as penas podem chegar a cinco anos de prisão. “Estou muito arrependido. Sou trabalhador”, afirmou o suspeito.