Polícia

Pai entra em briga para evitar que filha fosse agredida pelo namorado em Vila Velha

Depois do atendimento, o agressor foi encaminhado pelos militares para o Plantão Especializado da Mulher

Foto: Matheus Brum

Mais um caso de agressão a mulher é registrado no Espírito Santo. Desta vez, só não acabou da pior forma porque o pai da vítima, ao ver a filha ser agredida, entrou na frente para impedir as agressões. O caso aconteceu na Praia da Costa, em Vila Velha.

Tudo começou com uma discussão de casal e, por pouco, não terminou em tragédia. Quando a Polícia Militar chegou ao local indicado na denúncia, ainda encontrou o suspeito das agressões, um homem de 24 anos, que precisou ser imobilizado.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Foi o sogro do suspeito quem o segurou. Tudo isso para impedir que a filha não fosse novamente vítima de agressões. Antes da chegada dos militares, o casal havia iniciado uma discussão.

A mulher disse aos militares que em um momento da discussão o namorado a agrediu com empurrões e o pai, ao ver a cena, entrou na frente para defender a filha.

Diante de toda a confusão e com medo do que pudesse acontecer, familiares da vítima acionaram a Polícia Militar.

O pai da vítima ficou ferido com lesões de mordidas. Com isso, os militares tiveram que pedir apoio ao Samu para que ele, a filha e o agressor, que também ficaram feridos, recebessem os atendimentos necessários e fossem encaminhados a um hospital.

Depois do atendimento, o agressor foi encaminhado pelos militares para o Plantão Especializado da Mulher.

*Com informações da repórter Ana Mota, da TV Vitória/Record TV