Um homem de 43 anos é suspeito de esfaquear o próprio filho de 23 anos e ainda xingar Policiais Militares no momento da prisão.
Segundo familiares, tudo começou quando o suspeito chegou alcoolizado em casa, no bairro Vale Esperança, em Cariacica, na madrugada desta segunda-feira (30), e discutiu com a esposa por não encontrar uma refeição pronta para ele.
O filho do casal contou à polícia que, ao chegar em casa por volta de 1h, o pai pediu para que ele guardasse a moto no quintal de casa.
Logo após guardar o veículo, o jovem ouviu o pai discutir com a mãe dentro da casa da família e, ao entrar para ver o que estava acontecendo, foi surpreendido com o pai segurando uma faca.
Filho acabou ferido no pulso pelo pai quando tentou se defender da agressão
O rapaz disse aos policiais que não entendeu o motivo da agressão. Segundo ele, o pai o agrediu sem motivo e, para se defender, o jovem levou a mão ao rosto e acabou recebendo uma facada no punho.
Uma familiar do casal conversou com a equipe da TV Vitória/Record TV e, de acordo com ela, o homem disse que queria comer, mas a esposa avisou que já tinha jantado e que não prepararia mais comida.
Segundo ela, o homem ficou furioso e pegou uma faca para agredir a mulher. Foi nesse momento que o filho do casal entrou no cômodo. Familiares do casal acionaram a Polícia Militar e, quando os policiais chegaram, o suspeito foi preso em flagrante.
Militares que atenderam a ocorrência contaram que o homem os xingou mesmo depois de detido. O jovem de 23 anos foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE).
O pai do rapaz foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica. A Polícia Civil informou que a ocorrência continua em andamento. A matéria será atualizada assim que chegarem novas informações.
Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV