O pai de uma adolescente de 16 anos foi assassinado na tarde do último domingo (5), em Cariacica, por conta de uma paixão proibida. Márcio Paranhos, de 36 anos, descobriu que o cunhado, Rosielton Teles, de 27 anos, tinha uma relação amorosa com filha dele e decidiu resolver a situação.
De acordo com familiares, o pai da menina já estava desconfiado a algum tempo da relação da menor com o suspeito. Ao perceber que a menina estava na casa do cunhado, resolveu ir até o local para discutir sobre a situação, já que a filha tem apenas 16 anos. Quando chegou na casa, foi recebido a tiros. Ele foi atingido por cinco disparos.
Uma das coisas que chamou a atenção da polícia foi que logo depois do crime a filha da vítima fugiu com o suspeito. Ele foi localizado, ainda na noite de domingo, em uma chácara em Domingos Martins. Lá também estava a menina.
A arma utilizada no assassinato, um revólver calibre 38, estava escondido em um estabelecimento comercial em Cariacica. Quem a guardou foi Rômulo de Souza da Silva. Ele foi levado para a delegacia, pagou fiança no valor de R$ 500 e foi liberado. Já Rosielton, que não tinha passagens pela polícia e trabalhava como auxiliar de controle de produção em uma fábrica de chocolates, pode pegar até 30 anos de prisão.