Apontado pela polícia como líder do tráfico de Terra Vermelha, em Vila Velha, Magno Ferreira Leite, o Pão Doce, foi assassinado no meio da rua. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (25) e chamou atenção da população pela quantidade de tiros disparados contra a vítima.
Por volta de 6h, Magno, que estava com a filha, parou seu carro em frente a uma padaria. Assim que ela desceu do veículo e entrou no estabelecimento, dois homens cercaram o automóvel e dispararam diversas vezes. A vítima não teve tempo de reagir e morreu no local.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O crime ocorreu em frente a uma padaria do bairro. Tiros chegaram a atingir a porta e alguns equipamentos do estabelecimento. No local havia sete pessoas, que não foram atingidas pelos disparos.
De acordo com a Polícia Militar, Pão Doce tinha envolvimento com tráfico de drogas desde da década de 1990.
A Secretaria de Estado da Justiça informou que Magno tinha passagens por homicídio e tráfico de drogas, e que saiu da prisão em julho do ano passado.
O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória para ser necropsiado e posteriormente liberado para o sepultamento..
LEIA TAMBÉM: Ladrões assaltam posto e fogem levando o celular do frentista em Cariacica
*Com informações da repórter Keila Lopes, da TV Vitória / Record TV