Polícia

Para denunciar abusos sexuais do padrasto, menina de 12 anos escreve bilhete para mãe

A técnica de enfermagem, que possui outros três filhos, contou que nunca havia desconfiado dos crimes, uma vez que o acusado tinha uma boa relação com todos

Foto: Reprodução/Record TV

Uma menina de 12 anos escreveu um bilhete para a mãe, relatando que sofria abusos sexuais do padrasto. O caso ocorreu no município de Jacutinga, em Minas Gerais. A técnica de enfermagem recebeu o bilhete da filha, que estava escrito: “Tenho medo de você não acreditar em mim”. Após ser questionada pela mãe, a menina revelou os abusos cometidos pelo padrasto, desde que tinha nove anos de idade.

O casal vivia junto há mais de seis anos. A técnica de enfermagem, que possui outros três filhos, contou que nunca havia desconfiado dos crimes, uma vez que o acusado tinha uma boa relação com todos. No entanto, a menina começou a mostrar alguns indícios de que havia algo errado. Ela passou a ter dificuldades para dormir, passava o dia estressada e tratava mal o padrasto. Após quase dois anos, a filha fez o relato por meio do bilhete. 

A se separou do marido e o denunciou à polícia. O homem negou as acusações, porém, exames de perícia indicaram que a menina sofreu violência sexual. O padrasto compareceu a delegacia, mas foi liberado pois não houve flagrante. Ele deixou o emprego dois dias depois e foi visto pela última no município de Itapira, interior de São Paulo.

A polícia espera pelo laudo de outros exames para anexar ao inquérito. O padrasto ainda não é considerado foragido pois não foi convocado a prestar depoimento.

Com informações do Portal R7!