Uma passageira foi assaltada por um suspeito armado, a caminho do trabalho, em um coletivo de Vitória.
O crime aconteceu na manhã deste sábado (19), na Capital do Estado.
A vítima contou que a linha de Transcol era a de número 112, que faz o trajeto municipal entre os bairros Maria Ortiz e Ilha do Príncipe, passando pela Av. Vitória até a Rodoviária.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Após embarcar no Centro de Vitória, às 6h50, a passageira seguia para o trabalho na Praia do Suá, ainda na Capital. Ao todo, havia apenas 3 pessoas no coletivo.
Segundo a vítima, cerca de 4 minutos após entrar no ônibus, um rapaz se levantou e apontou uma arma para a barriga dela. Na sequência, ele levou a mochila da passageira e fugiu.
LEIA TAMBÉM: Briga por geladeira termina com agressão e ex-marido preso na Serra
Após o crime, a mulher monitorou os passos do suspeito pelo rastreador do celular. De acordo com o equipamento, o aparelho estava na região da Praça do Índio, no Centro de Vitória.
A passageira acionou a Guarda Municipal, que localizou o celular da vítima em meio uma vegetação. Porém, os outros pertences da mochila não foram encontrados.
LEIA TAMBÉM: Perseguição e tiros resultam em recuperação de carro roubado em Vila Velha
Por meio de nota, os agentes informaram que foram feitas buscas, mas o criminoso não foi encontrado. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Vitória e segue sob investigação.
*Com informações da repórter da TV Vitória / Record TV, Keila Lopes.