Polícia

Passageira em carro de aplicativo é atingida por bala perdida durante corrida em Vila Velha

O caso ocorrido é apenas mais um entre outros que acontecem com certa frequência no bairro

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher e um motorista de aplicativo foram surpreendidos durante uma corrida na noite da última quinta-feira (17) no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. Ao se aproximar do bairro, eles se depararam com um tiroteio em um conflito entre traficantes rivais. A passageira acabou sendo atingida por um dos disparos.

A mulher tem 33 anos. O motorista tentou escapar do local e seguiu dirigindo. Mesmo assim, em certo momento, a mulher acabou baleada. A vítima foi encaminhada para um hospital. O Departamento de Homicídios foi acionado, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. 

Agora, o caso será investigado pela Delegacia de Crimes contra a vida de Vila Velha. O caso é apenas mais um entre outros que acontecem com certa frequência no bairro. Há cerca de dez dias, outro tiroteio foi registrado em Ulisses Guimarães. Dois jovens foram baleados na porta de uma igreja. 

No fim do mês de setembro, um homem também foi baleado. A insegurança tomou conta da região e escolas chegaram a fechar as portas, bem como uma unidade de saúde e um projeto social.

A polícia informou que o caso segue sob investigação, mas que até o momento a autoria e a motivação são desconhecidas. O motorista de aplicativo foi encaminhado a delegacia para prestar esclarecimento a polícia.