Uma mulher de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, foi presa em flagrante pela Polícia Federal quando desembarcava no Aeroporto de Vitória na noite de segunda-feira (13).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A suspeita de 22 anos, segundo a polícia, estava com cerca de 4 quilos de cocaína. A droga estava amarrada ao corpo, presa com fita adesiva, e escondida debaixo da roupa da mulher. Ela estava com um vestido comprido para disfarçar o volume.
De acordo com a Polícia Federal, a mulher foi surpreendida durante fiscalização de rotina realizada com os cães farejadores Wolf e Kira. Durante a ação, ela ficou nervosa.
LEIA TAMBÉM: Adolescente é baleado e morre ao tentar fugir de abordagem da PM na Serra
A passageira, que não foi identificada, teria embarcado na manhã de segunda-feira (13) em Cuiabá, no Mato Grosso, com destino a Capital capixaba, segundo o bilhete de embarque.
A Polícia Federal destacou que o estado onde a mulher embarcou faz fronteira com a Bolívia, país conhecido pela grande produção de cocaína.
Após ser flagrada, a mulher foi conduzida para a Superintendência da Polícia Federal em Vila Velha. Em depoimento, ela confessou não ser a primeira vez que viaja para transportar drogas do Mato Grosso para o Espírito Santo. A droga foi apreendida e as investigações continuam.