Polícia

Vídeo de menina sendo assediada dentro de ônibus gera revolta em passageiros nas redes sociais

O vídeo, que já teve quase 10 mil visualizações e cerca de 250 compartilhamentos no Facebook, causou comoção na rede social e provocou um debate sobre como a pessoa assediada deve agir

Assédio foi registrado por passageira durante viagem no Transcol Foto: Reprodução

Um flagrante de assédio sexual foi filmado por uma passageira dentro de um ônibus em Jardim Camburi, bairro de Vitória, e já ganhou repercussão nas redes sociais. O vídeo, que já teve quase 10 mil visualizações e cerca de 250 compartilhamentos somente no Facebook, causou comoção na rede social e provocou um debate sobre como a pessoa assediada deve agir.

“Não bastasse as mulheres terem que enfrentar ônibus lotados, ainda são obrigadas a conviver com este tipo de assédio sexual. É no mínimo revoltante”, disse Evandro Figueiredo, participante do Movimento Jardim Camburi Merece Mais, que publicou o vídeo enviado pela moradora do bairro.

Outra usuária da rede social comentou: “Mulheres, se rebelem na hora! Se juntem e partam pra cima dele, com palavra, gritos ou tapas na cara dele mesmo! Tenho certeza que até os homens de verdade iriam ajudar. Gritem ou esperem que ele faça isso com suas filhas também”.