Polícia

Passageiro apanha em ônibus ao importunar dentista e é preso

O crime aconteceu no Centro de Vila Velha. O suspeito chamou a vítima de doida, foi agredido por outros passageiros e levado para a Delegacia Regional de Vila Velha

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem apanhou dentro de um ônibus após importunar sexualmente uma mulher e acabou preso, na tarde de sexta-feira (19), no Centro de Vila Velha. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O caso ocorreu dentro de um ônibus do sistema Transcol, que faz a linha 661, que vai até o Terminal de Itaparica. O suspeito, de 37 anos, se sentou ao lado de uma dentista, de 28 anos, e começou a acariciá-la. 

“Eu subi no ônibus, ele já subiu me puxando e passando a mão em mim e eu pedi para ele parar. Depois eu fui até a roleta para passar o cartão de passagem e ele passava a mão no meu seio direito e eu mais uma vez pedi para ele parar com isso porque estava me incomodando”, contou a vítima. 

A dentista disse que o suspeito continuou a incomodá-la enquanto estava no assento e por isso ela decidiu mudar de lugar. 

Segundo testemunhas, o suspeito também teria importunado outra mulher dentro do coletivo. 

“Quando eu troquei de lugar, ele tentou passar a mão na moça que estava do meu lado e começou uma confusão. Ele disse que eu estava doida e inventando tudo e também tentou desmentir a moça”, explicou.

O suspeito foi agredido pelas pessoas que estavam no ônibus. A ocorrência do crime foi atendida pela Guarda Municipal, por meio de uma denúncia do Ciodes 190, que localizou o coletivo e deteve o suspeito. 

O homem estava bastante machucado e precisou ser encaminhado para o Pronto Atendimento da Glória.

Após receber atendimento médico, ele foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde a ocorrência foi registrada.

LEIA TAMBÉM: Corretor de imóveis é morto com tiros na cabeça; polícia suspeita de emboscada

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por importunação sexual e encaminhado ao sistema prisional.

*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record