Polícia

Passageiro é esfaqueado após reagir a assalto em ônibus na Serra

Depois do crime, suspeito desembarcou na BR-101 e fugiu. O motorista do ônibus seguiu viagem até o destino e a vítima foi socorrida. Ninguém foi preso

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um passageiro foi esfaqueado após reagir a um assalto em um ônibus da linha 508, na noite dessa terça-feira (1), em Carapina, na Serra. O coletivo faz o trajeto entre os municípios de Vila Velha e Serra.

Segundo a Polícia Civil e Militar, a vítima teria reagido ao assalto, entrado em luta corporal com o criminoso e, nesse momento, acabou esfaqueado. O caso aconteceu antes do ônibus chegar ao terminal de Carapina.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Após o crime, o suspeito desembarcou na BR-101 e fugiu. O motorista do ônibus seguiu viagem até o destino. Ao chegar no terminal, a vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada para o Hospital Jayme Santos Neves.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, e está sendo investigado pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais. Até o momento ninguém foi preso.

*Com informações da repórter Thainara Ferreira, da TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM: Criminoso da lista dos 10 mais procurados do ES é localizado em presídio do RJ