Revoltados, passageiros de um ônibus do sistema Transcol agrediram um homem, suspeito de assaltar o coletivo, na última quinta-feira (20), na Praia de Camburi, em Vitória.
O rapaz foi detido pelos policiais militares. Os passageiros deram vários socos e tapas no suspeito. Um vídeo, feito por um morador do bairro, mostra quando a polícia tenta afastar as pessoas e, em seguida, coloca o acusado na viatura.
O suspeito, identificado como Gleyson Pinheiro de Almeida, de 21 anos, teria realizado o assalto na companhia de um adolescentes de 17 anos.
O arrastão aconteceu quando o ônibus passava por um ponto na orla da praia. Assim que o motorista do ônibus parou no sinal, passageiros avistaram uma viatura da Polícia Militar e começaram a chamar atenção. Nesse mesmo momento os suspeitos desceram do coletivo e correram em direções opostas. Um jogou a arma na areia, e o outro deixou as mochilas em uma lixeira, mas mesmo assim foram alcançados pelos militares.
Os policiais conseguiram recuperar os pertences das vítimas, que estavam em duas bolsas, além da arma de brinquedo que foi usada por um dos suspeitos durante a ação. Os rapazes foram conduzidos para a Delegacia de Vitória.
Assista ao vídeo: