
Um crime ainda cercado de mistérios foi registrado na noite desta segunda-feira (02), em Itacibá, Cariacica. Um pastor, de 31 anos, foi assassinado com um tiro enquanto estava sentado nas proximidades das agências dos Correios e de um banco, próximo ao terminal do Transcol no bairro.
Testemunhas relataram que ele estava no local quando um casal chegou e começou a discutir com ele. Após uns minutos de discussão, o homem disparou uma vez. O tiro atingiu a cabeça da vítima, que morreu no local. Populares tentaram socorrer o pastor, mas ele já estava sem vida.
A Polícia Militar foi acionada, constatou a morte e acionou a perícia da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória e já foi reconhecido pelos parentes, que vieram de Iúna logo após receberem a notícia do crime.
De acordo com um familiar da vítima, membros da igreja contaram que o pastor havia comentado que iria realizar o depósito de uma pensão. Ele era separado, mas tinha dois filhos. A família contou que ele era uma pessoa tranquila e não tinha problemas com ninguém.
Nenhum suspeito foi detido e a polícia investiga a motivação do crime.
*Com informações de Suellen Araújo, da TV Vitória/RecordTV