Após o latrocínio de um jovem cearense em Cobilândia, Vila Velha, os patrões da vítima compareceram ao Departamento Médico Legal (DML) para liberar o corpo do rapaz, que vivia sozinho no Espírito Santo.
Na ocasião, o funcionário foi baleado durante um assalto, enquanto trabalhava, na tarde desta terça-feira (24). No início da semana, o caso foi acompanhado pelo Folha Vitória.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Bruno Fernando Alves da Nóbrega, de 27 anos, não possuía parentes no Estado. Do Ceará, a família autorizou os patrões da empresa a realizar a liberação do corpo, que será enterrado no Espírito Santo.
Relembre o caso
Bruno foi morto com um tiro no peito após tentar impedir o roubo de um carro da empresa metalúrgica, em frente ao estabelecimento. Segundo testemunhas, o criminoso teria chegado a pé e anunciado o assalto, enquanto alguns produtos para a entrega eram colocados no veículo.
O jovem então entrou em luta corporal com o assaltante, momento em que foi atingido pelo disparo.
Ainda no mesmo dia, o veículo foi encontrado incendiado, próximo à Maré de Porto de Santana, em Cariacica. O carro não tinha seguro e o financiamento acabara de ser quitado.
A equipe de reportagem da TV Vitória esteve no local e os donos da empresa não quiseram gravar entrevista por questões de segurança.
Quando questionados, porém, relataram que Bruno não era apenas um bom funcionário, mas uma ótima pessoa e fará falta no ambiente.
*Com informações do repórter da TV Vitória / Record TV, Gabriel Cavalini.