Polícia

Patrulhamento da PM termina com dois baleados e três presos na Serra

Ao se depararem com os PMs em Noval Almeida, os criminosos dispararam diversas vezes contra a viatura e os policiais revidaram os tiros

Foto: Reprodução TV Vitória

Duas pessoas foram baleadas e outras três presas durante um patrulhamento da Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (30), em Nova Almeida, na Serra.

Os policiais estavam passando pelo bairro Gaivotas, durante policiamento de rotina, quando avistaram criminosos em uma moto e um carro verde.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ao se depararem com os PMs, os criminosos armados dispararam diversas vezes contra a viatura e os policiais revidaram os tiros. Em seguida, eles fugiram.

A equipe começou a realizar buscas pela região, e encontrou um grupo de pessoas pedindo ajuda para um jovem de 18 anos que havia sido baleado. 

Testemunhas contaram que um carro verde havia passado pelo local e criminosos atiraram no jovem, e que havia um outro carro preto também envolvido com o crime. 

LEIA TAMBÉM: Grávida é esfaqueada na barriga pela própria mãe após briga em Vila Velha

A Polícia Militar prestou os primeiros socorros ao jovem e continuou com as buscas pela região. Eles identificaram um outro jovem menor de idade, de 17 anos que também havia sido vítima dos criminosos. 

A Polícia Militar conseguiu localizar o suposto carro preto na região de Nova Almeida. Ao se aproximar, iniciou-se uma perseguição, com troca de tiros.

Na abordagem, os policiais identificaram três homens dentro do carro de 21, 27 e 28 anos. Com eles, a polícia encontrou uma arma e munições, os três foram detidos e levados para Delegacia Regional da Serra.

LEIA TAMBÉM: Jovem de 26 anos é baleado, tenta correr e acaba morto em Cariacica

De acordo com a Polícia Militar, os três suspeitos que estavam no carro foram autuados em flagrante e encaminhados ao Centro de Triagem de Viana. O caso vai ser investigado pela Divisão Especializada de Proteção à Pessoa da Serra.

*Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Ana Carolini Mota.