Um patrulhamento realizado pela Polícia Militar terminou em uma troca de tiros entre militares e criminosos. O ocorrido aconteceu na madrugada deste sábado (15), no bairro Pitanga, na Serra.
Segundo informações repassadas pela PM, ao entrar na rua Carlos Romão, a equipe avistou três suspeitos. Um deles, ao perceber a presença dos militares, teria sacado uma arma e efetuado disparos.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Diante da ação, um dos policias revidou e atirou contra os criminosos, que correram em direção a uma área de mata próxima a região. Os militares fizeram buscas nas redondezas, mas nenhum suspeito foi localizado.
A equipe de reportagem da TV Vitória conversou com alguns moradores do bairro que relataram surpresa com a notícia do tiroteio, já que o bairro é tranquilo e pertence à área rural do município da Serra.
O local ainda conta com câmeras de segurança da prefeitura, que podem ajudar a identificar os criminosos. Até o momento ninguém foi preso.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota da TV Vitória/Record TV