Polícia

"Pé na Cova" é preso após tentativa de latrocínio contra idoso em Vila Velha

O crime que teria sido praticado por Paulo aconteceu na noite do dia 18 de maio deste ano, na Zona Rural de Xuri. A vítima foi brutalmente torturada

O suspeito foi preso em Morada da Barra Foto: Divulgação/PC

Um homem suspeito de cometer uma tentativa de latrocínio contra um idoso foi preso no bairro Morada da Barra, em Vila Velha. De acordo com a polícia, Paulo Roberto dos Santos Eggert, conhecido como “Pé na Cova”, tentou usar um nome falso, mas os policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio identificaram o suspeito que já possuía mandado de prisão em aberto.

O crime que teria sido praticado por Paulo aconteceu na noite do dia 18 de maio deste ano, na Zona Rural de Xuri, também em Vila Velha. Na ocasião, três homens de 68, 65 e 59 anos foram rendidos e um deles brutalmente torturado. Um veículo usado na ação criminosa apresentou problemas e foi abandonado no local. 

Após rastrear os últimos proprietários, foi verificado que o carro havia sido vendido por último para Paulo, que foi reconhecido pela vítima como a pessoa quem o torturou. Ele também possui mandado de prisão por homicídio e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.