Polícia

Peças de aviões são furtadas no Aeroporto de Guarapari; prejuízo é de R$ 120 mil

Um funcionário do aeroporto percebeu o furto de diversas partes de três aeronaves de pequeno porte

Aviões peças furtadas
Foto: Leitor | Folha Vitória

Três aviões de pequeno porte que estavam no Aeroporto Municipal de Guarapari, no bairro Aeroporto, tiveram várias peças furtadas, resultando em um prejuízo estimado em cerca de R$ 120 mil.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na manhã desta quinta-feira (6). No local, o solicitante informou que um funcionário do aeroporto percebeu o furto de diversas partes das aeronaves.

LEIA TAMBÉM:

Troca de tiros em bairro de Vila Velha termina com jovem morto
Operação Carnaval: ES registra queda de 60% no número de homicídios
Assassinato de professor de jiu-jítsu em Vila Velha: atirador ainda não foi preso

No entanto, ninguém soube precisar quando as peças foram subtraídas. Diante do ocorrido, a vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência.

Por meio de nota, a Polícia Civil reforçou a importância do registro dessas ocorrências em qualquer delegacia, para auxiliar na identificação dos suspeitos e garantir que sejam punidos.

As denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia, no número 181, ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br, de forma anônima e com o sigilo garantido.

*Texto sob a supervisão da editora Elisa Rangel