Polícia

Pedreiro de Cariacica é assassinado com tiro na cabeça Presidente Kennedy

A vítima residia no município de Cariacica e trabalhava para uma empreiteira na construção de casas populares da localidade. A Polícia Civil do município está investigando o caso

O crime ocorreu no local onde são construídas as casas populares de Jaqueira, no interior de Presidente Kennedy Foto: ​Fábio Jordão

Um pedreiro de 47 anos foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada desta terça-feira (21), na localidade de Jaqueira, zona rural de Presidente Kennedy. Roberto Ayres, que residia em Cariacica, trabalhava para uma empreiteira na construção de casas populares na localidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado pela manhã por colegas de trabalho, que acionaram a polícia. Moradores da região relataram que não ouviram barulho de tiro ou confusão no local durante a madrugada.

A Polícia Civil do município investiga o caso. O suspeito e a motivação ainda não foram identificados. Qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada ao telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar.

O corpo de Roberto foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.