Polícia

Pedreiro é agredido e baleado enquanto trabalhava em canteiro de obras

O pedreiro, de 39 anos, foi socorrido para um hospital e segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave

Foto: Reprodução TV Vitória

Um pedreiro foi agredido e baleado na noite da última quinta-feira (04) enquanto trabalhava em uma obra no bairro Enseada de Jacaraípe, na Serra. O caso ocorreu por volta das 17h40.

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida com um tiro no rosto. O pedreiro, de 39 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o pronto-atendimento de um hospital da Serra e segue internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do local.

Um colega de trabalho da vítima contou à equipe da TV Vitória/Record TV que encontrou o pedreiro caído no chão e e com várias escoriações pelo corpo. O amigo, também pedreiro, teria saído para comprar uma lâmpada e quando voltou, se deparou com a vítima já baleada.

No local, os policiais encontraram um pedaço do cano de uma arma, que teria sido utilizada no crime. Há a suspeita de que a motivação do crime seja um antigo relacionamento da vítima. Dentre outras possíveis motivações, a polícia investiga também se isso pode ter relação com o crime. 

* As informações são da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV