Polícia

Pedreiro é assaltado e ameaçado de morte por criminosos em Cariacica

Ainda assustado, o pedreiro explicou que um dos criminosos teria se irritado com a atitude dele de querer reconhecê-los e teria dito que iria atirar contra ele

Foto: Reprodução

Um pedreiro, de 48 anos, foi ameaçado de morte durante um assalto na manhã desta quinta-feira (22) no município de Cariacica. Em depoimento, a vítima contou que seguia a pé para Unidade de Saúde de Jardim América, quando foi surpreendido por dois criminosos armados em um moto.

O pedreiro relatou que passava pela calçada quando os assaltantes chegaram e ordenaram que ele se dirigisse para o muro, de cabeça baixa. Ao tentar avistar o rosto dos assaltantes, um deles, que estava sem capacete, fez ameaças de morte.

Ainda assustado, o pedreiro explicou que um dos criminosos teria se irritado com a atitude dele de querer reconhecê-los e teria dito que iria atirar várias vezes contra a cabeça dele. Todos os pertences da vítima foram levados. Ele precisou andar cerca de 2 km até uma delegacia para registrar o boletim de ocorrência. 

A equipe de reportagem entrou em contato com a polícia para saber mais detalhes sobre o caso, mas até o momento não obteve retorno. 

* Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória / Record TV