Polícia

Pedreiro é assassinado após discutir com suspeitos de atirar em primo em Itapemirim

A vítima chegou a ser socorrida com vida até o hospital do município, e depois foi transferido para a Santa Casa de Cachoeiro, mas não resistiu e faleceu

A vítima chegou a ser socorrida com vida até o hospital de Itapemirim Foto: ​André Ferrari

Uma troca de tiros na localidade de Graúna, zona rural de Itapemirim, na noite desta terça-feira (26), resultou na morte de uma pessoa. O pedreiro Rafael Silva, de 26 anos, foi atingido com um disparo na cabeça. O crime aconteceu por volta das 18h30, próximo ao campo de futebol da localidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, Rafael teria procurado os dois homens, que são suspeitos de terem atirados em seus primos, na saída de um baile funk, ocorrido no fim de semana na localidade. A vítima chegou a atirar contra eles, que revidaram os disparos. 

Rafael Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu Foto: ​Reprodução

Um deles conseguiu atingir Rafael na altura da cabeça. Os suspeitos fugiram levando a arma da vítima. Rafael foi socorrido por populares e encaminhado até o Hospital Evangélico de Itapemirim, e sem seguida transferido para a Santa Casa de Cachoeiro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Militar realizou várias buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil de Itapemirim vai investigar o caso.