
Um pedreiro identificado como Carlos Alberto Domiciano foi brutalmente assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (13) enquanto trabalhava em uma obra na Enseada das Garças, em Praia Grande, Fundão.
Segundo relatos, suspeitos chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra a vítima.
Para a família de Carlos, o assassinato é um mistério. Ele era conhecido na região, pegava alguns trabalhos como pedreiro e, de acordo com seus próprios familiares, não possuía inimizades.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Até o momento, as informações são escassas, mas relatos de pessoas presentes no momento do crime indicam que os suspeitos chegaram em uma motocicleta, pararam no local e atiraram diversas vezes contra Carlos Alberto, que estava realizando o acabamento de um cômodo.
Entretanto, ninguém pôde informar a identidade dos suspeitos, qual seria a relação deles com a vítima e o que poderia ter motivado o crime. Carlos Alberto não apenas trabalhava, mas também residia em Enseada das Garças, com sua casa é localizada na mesma rua onde foi morto.
Por esse motivo, os familiares foram praticamente os primeiros a chegar ao local do crime, encontrando o pedreiro já sem vida. Considerada uma área tranquila, a ocorrência chocou os moradores locais.
Leia também: “A vida da vítima custou R$ 290”, diz delegado sobre prisão de suspeitos de estrangular jovem na Serra
A Polícia Militar esteve presente no local e realizou buscas, porém nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil também compareceu ao local e o corpo de Carlos Alberto foi levado ao Departamento Médico Legal de Vitória. O caso agora será investigado, e a família pede justiça diante do que aconteceu.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV