Polícia

Pedreiro é baleado por engano após homem mexer com mulher na Serra

O homem que havia realmente mexido com a esposa do suspeito não ficou ferido. A vítima estava próxima a um caminhão e conversava com os vizinhos

Revoltado, o esposo foi para a rua e começou a atirar Foto: TV Vitória

Um pedreiro, de 58 anos, foi baleado durante uma confusão no bairro Feu Rosa, na Serra, na noite de quarta-feira (21). De acordo com testemunhas, que preferiram não gravar entrevista, tudo começou depois que um homem mexeu com uma mulher na rua. O pedreiro teria sido baleado por engano.

Ainda segundo os relatos, a mulher seguia para a casa, por volta das 20h30, quando um homem mexeu com ela na rua. Assim que chegou em casa, ela informou ao marido o que aconteceu. Revoltado, o suspeito foi para a rua e começou a atirar. O homem que havia mexido com a esposa dele não foi ferido, mas um dos disparos acabou atingido o pedreiro, que não tinha envolvimento com a história.

De acordo com os moradores, a vítima se mudou recentemente para o bairro enquanto o homem que mexeu com a mulher é morador antigo e já tem histórico de se envolver em confusões.

O pedreiro estava próximo a um caminhão e conversava com os vizinhos quando tudo aconteceu. Ele foi socorrido para o hospital Jayme Santos Neves e o caso será investigado pela Polícia Civil.

A vítima já teve alta do hospital e até o momento, nenhum suspeito foi detido.