Uma briga de casal resultou em um homem esfaqueado no bairro Carapebus, na Serra. O caso aconteceu no dia 29 de dezembro. O pedreiro Valter Dias dos Santos, de 42 anos, se recupera em casa após 11 dias internado. Em razão da gravidade dos ferimentos, ele corre o risco de perder o movimento de uma das mãos.
Em conversa com a TV Vitória/Record TV, Valter se emociona quando lembra do dia do crime. Ele foi esfaqueado no dia do aniversário da filha. “Agora toda vez que ela fizer aniversário eu faço junto com ela. Estar vivo é um milagre”, revela.
Ele ainda afirma que nunca passou por nada parecido, e explicou o crime. “Foi uma experiência muito triste. Estava rolando uma confusão, o cara brigando com a mulher e com duas facas na mão. Aí eu fui tentar acalmar a situação, foi quando ele veio para cima de mim e me acertou. Falaram que quando ele veio me golpear novamente, o cunhado o agarrou por trás, impedindo que me acertasse mais uma vez.”
Mesmo ferido, Valter correu até a sua casa e foi socorrido para um hospital no município. Só lá ele percebeu a gravidade dos ferimentos. Como consequência dos golpes, teve que passar por uma cirurgia.
Após esfaquear Valter, o suspeito, que morava na mesma rua da vítima, fugiu. “Não só eu, mas todos do bairro estão surpresos com a agressividade do ataque. Eu estava completamente indefeso. Na minha opinião, a vingança vem do Senhor, mas a Justiça e as autoridades têm que fazer a parte deles”, afirma.
A Polícia Civil informa que até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.